terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ágape - 2012

O ágape foi maravilhoso! Deus agiu poderosamente em nosso meio.
Pe. Felipe celebrou no ágape.
Kaline,Juliane Varela e Taziano.
Taziano Marcelo e Jefferso Marlon.

Kaline,Juliane e Lucimar.
Taziano e Valteane.
Aldir e o Diácono Amadeus,momento de adoração.
O tema do Ágape-2012.
Sou feliz por ser católico!
Esse ágape ficou na história! pense numa alegria verdadeira!
Eis que se levanta uma nova juventude.
Esse é o povo de Deus reunidos! proclamando, o senhor é meu pastor nada me faltará.
Meu tesouro,minha herança! meu supremo bem. Nem tribulação nem dor. pode me separá e jamais irão romper o que o amor celou, hoje livre sou!
Guilherme, Taziano e Leonardo.

Um comentário:

  1. Esse retiro de carnaval o Ágape foi muito maravilhoso! Deus agiu muito com a sua infinita misericórdia e amor. Muito obrigado jesus por tudo! o senhor é nosso pastor e nada realmente nos faltará.

    ResponderExcluir