quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mês de Maria - Nossa Senhora!

Convidamos a todos para participar do Santo Terço que acontece todos os dias na Capela de São João Batista - Pitangui/RN. Abaixo segue o horário e programação semanal.

  • Segunda-feira - 18:00hs;
  • Terça-feira - 19:00hs, logo após acontece o grupo de intercessão da RCC;
  • Quarta-feira - 19:00hs, logo após acontece o grupo de Oração Jovem da RCC;
  • Quinta-feira - 19:00hs, logo após acontece o grupo de oração da RCC;
  • Sexta-Feira - 19:00hs;
  • Sábado - 19:00hs;
  • Domingo - 19:00hs;
 

 Traga a sua intenção para  juntos rezarmos.

OBS: No dia 31 acontecerá a coroação de Nossa Senhora.

2 comentários:

  1. Cada vez que eu faço a experiência de rezar o santo terço fico muito convicto que é através da virgem santíssíma que eu me apróximo cada vez mais de Jesus. Se hoje eu conheço e vivo jesus cristo na minha vida foi a virgem Maria que me conduziu até jesus. É por isso que eu sou apaixonado pela Virgem Maria. Taziano.( Tudo por Jesus e nada sem a Virgem Maria e ponto final.)

    ResponderExcluir
  2. Querido Diacono venho a algum tempo me aprufundar na palavra de Deus e na doutrina santa católica,e as veses vem ums questionamentos, lhe pergunto, como posso explicar detalhadamente a alguem sobre a assunção se nossa senhora exmplificada dentro da palavra de Deus ?
    Marcio Oscar.

    ResponderExcluir